quinta-feira, 31 de março de 2011

Um mundo só meu !!!

Já que mostrei a poesia me deu vontade de falar um pouco sobre a aula em que tivemos que criar nosso próprio mundo. Também adorei participar, apesar de no começo não vir nada na minha cabeça porque a intenção era criar um mundo sem nada presente na nossa realidade. No início só apareceu um branco na minha mente, depois até foi evoluindo para casinhas, era só no que eu conseguia pensar, doces... Até que me concentrei mais e me transportei para o meu mundo imaginário. Nele só haviam estrelas, era como se eu estivesse voado através delas, sim estrelas são reais, mas me parecia tão bonito viver num lugar assim e pensando bem vivemos mas não alcançamos. Nele só havia paz, as pessoas flutuavam e se alimentavam de luz. Era mais ou menos como esta imagem que estou colocando como exemplo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário