sexta-feira, 15 de maio de 2015

Este blog começou como um trabalho obrigatório de um curso que eu fazia na faculdade, de início confesso  que achei trabalhoso, pois não era muito criativa com as palavras, mas esta realidade mudou e me apaixonei por expressar minhas idéias e opniões aqui, e até de terceiros. Antes eu falava nele de trabalhos de um curso específico, mas agora a minha proposta é acrescentar conhecimento para mim e para o leitor através de pesquisas sobre o mundo da arte e também pelas minhas próprias experiências.
Para começar a falar de arte, atualmente estou me concentrando na pintura a óleo e nas pinturas a lápis de cor em mandalas de uma revista para colorir, mas isso falo em outra postagem pois parece a última "moda" essas pinturas anti estresse, fiz alguns quadros a princípio para familiares e amigos, cheguei até a ganhar um dinheirinho, mas nada tão profissional, porque fiquei 2 anos na faculdade de Belas Artes e ainda me sinto muito amadora; pretendo voltar um dia ao curso claro, mas agora me dedico  a minha maior arte que é meu filho de 3 meses. 
Vou postar alguns de meus trabalhos que venho fazendo ao longo dos anos só para começar e movimentar esse blog.





Gostei bastante deste desenho que fiz baseado em uma cena de um filme que gostei bastante " O Clã das Adagas Voadoras ". Achei a fotografia, figurinos e história do filme muito bons também, acho que posso falar isso nesse espaço porque o cinema é a 7 arte afinal de contas.



Aí está uma tela mais recente que fiz ano passado para uma amiga, este já foi um trabalho mais profissional, onde tentei capturar o que ela pedia, de acordo com seus sentimentos, ela dizia que queria se sentir como a menina do quadro, e o mesmo também transmitiu uma sensação de bem estar para outras pessoas. Por isso resolvi mostra - lo a todos já que com ele acredito que pude obter algo de bom das pessoas.



Por fim um trabalho que fiz a lápis de cor aquarelável para um curso que fazia na faculdade. Gosto muito das cores e da textura do lápis, de boa qualidade claro, ele foi baseado em uma foto pequena de uma revista, mas percebi o potencial que tinha para meu trabalho.


Ah eu não posso esquecer de postar a foto do meu maior projeto, da minha melhor arte, pois sou uma mãe de primeira viagem bem coruja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário